Portal

Supercore academy

Seja um Profissional capacitado para Atender às necessidades de seus clientes.

Leve seu aprendizado para o próximo nível.

More than a coach "A legacy"!

Aprenda as habilidades essenciais

Todos os cursos com certificados

Prepare-se para o mercado

Domine sua área

Deixe-nos ajudar

Em sua Carreira!

Cursos em Demanda

O que as pessoas dizem sobre o Supercore

Utilizo a metodologia desde 2011

Falar do SUPERCORE é falar da minha formação profissional. Fui um dos primeiros Coaches SUPERCORE, logo que formei. Sempre acreditei na metodologia, pois sempre fez sentido para mim. A liberdade do movimento e do corpo ia contra muito que havia aprendido, mas me incomodava. Com a parceria do mestre Kenji Takahashi tive a honra de compartilhar e crescer como profissional. Utilizo a metodologia desde 2011 com meus alunos de Personal Trainer e sempre obtive todos resultados e objetivos propostos. O SUPERCORE faz a diferença na carreira de um profissional de Educação Física.
depoimento_marcioborem
Márcio Borém
Personal Trainer

Posso dizer que o Supercore!

A partir do momento que o SUPERCORE entrou em minha vida tudo começou a ter lógica em relação a consciência corporal, ou seja, os movimentos começou a adquirir uma linguagem. Os módulos ministrados pelo mentor Kenji fez a diferença tanto na vida profissional quanto pessoal. Mesmo fora da Academia “musculação tradicional “ consegui desenvolver os movimentos, fez com que ganhasse mais consciência de deslocamento corporal. Eu treinava em casa mesmo sem qualquer equipamentos algum. E junto com uma alimentação orientada pela minha nutricionista Fran Loureiro e exames cardiológicos com Dr. Sirio Hanssem, tive um resultado surpreendente em apenas 3 meses. Hoje já faz mais de 3 anos que estou na metodologia SUPERCORE. Com muita ajuda do nosso mentor Kenji conseguimos abrir uma unidade em nossa cidade que está conquistando a confiança da população. Hoje posso dizer que o SUPERCORE veio p ficar na história, ou seja, mais que isso... um LEGADO.
depoimento_leandrorosa
Leandro Rosa
Personal Trainer

Levo hoje como uma filosofia

Bom, o Supercore pra mim veio com tudo de mais novo em relação ao que eu entendia sobre treinamento funcional, levo hoje como uma filosofia, em que posso aplicar em todas as fases de um treinamento, seja específico, seja para qualidade de vida, seja para alto rendimento. Conheci de forma aleatória em um curso na minha cidade, vivi momentos e conheci pessoas que levo como referência hoje no meu dia-a-dia profissional, parceiros que somaram muito nessa caminhada até me tornar Coach, agreguei assuntos, métodos, opiniões, formas de aplicação, enfim, coisas que realmente não conhecia. Gratidão define meu sentimento por essa entidade, respeito enorme pelo meu mentor e assim sigo minha trajetória, usando desse método uma forma inteligente de mostrar meu trabalho e expressar meu amor pela Educação Física.
depoimento_igor
Igor
Personal Trainer

Torne-se um Coach Supercore!

Seja diferenciado no mercado de trabalho e treine seus alunos de maneira individualizada.

Nossos Parceiros:

Alerta: Você não tem permissão para copiar o conteúdo !!